Publicado em: 06/04/2020 às 17:42
MANUTENÇÃO DA QUARENTENA EM ARARAS
Secom

A Prefeitura de Araras informa que o município permanece em quarentena, com a determinação de isolamento social na luta contra o coronavírus (covid-19).

O município segue as determinações do Governo do Estado de São Paulo, que anunciou nesta segunda-feira (6) a prorrogação da quarentena em todos os municípios paulistas para até dia 22 de abril, pelo menos. Desta forma, continuam as determinações do fechamento do comércio, exceção aos estabelecimentos considerados essenciais definidos pelo Governo Estadual. Está proibida, também, a realização de qualquer evento público.

A Prefeitura está fazendo sua parte na fiscalização dos estabelecimentos autorizados que não estejam cumprindo as medidas preventivas, como também a orientação para que as pessoas não façam aglomerações. Faça sua parte: fique em casa!