Publicado em: 03/04/2020 às 18:17
Covid-19: Equipe da Secretaria de Saúde participa de pronunciamento no Facebook e ratifica quarentena em Araras
Prefeitura continua com a campanha para que a população faça isolamento social para evitar disseminação do coronavírus na cidade

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

A Prefeitura de Araras organizou um pronunciamento de sua equipe médica no Facebook, no final da tarde desta sexta-feira (3). Foi um boletim médico especial para ratificar a quarentena em Araras e a importância do isolamento social neste período de combate ao coronavírus.

Participaram deste pronunciamento o secretário municipal de Saúde, Itacil Luiz Zurita Filho, e a médica da Secretaria de Saúde, Ana Cristina Wiziack Zago.

Araras está em quarentena, e a Prefeitura de Araras segue as determinações do Governo Estadual e do Ministério da saúde.