Publicado em: 02/04/2020 às 14:24
Prefeitura cancela tradicional Pesca Comunitária no Parque Ecológico
Medida é uma forma de prevenir o coronavírus (covid-19) na cidade, evitando a aglomeração de pessoas
Secom

A Prefeitura de Araras informa que a tradicional Pesca Comunitária, que costumava acontecer durante a Semana Santa, foi cancelada devido à pandemia de covid-19 (coronavírus). A iniciativa era realizada no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto.

O cancelamento é uma forma de prevenir a proliferação do vírus na cidade, evitando a aglomeração de pessoas. Por esse motivo, não haverá soltura de peixes este ano nos lagos do Parque Ecológico.

Em 2019, a Pesca Comunitária de Araras contou com aproximadamente 7 mil visitantes.