Publicado em: 24/03/2020 às 16:07
NÃO ACREDITE EM FAKE NEWS
Secom

Diante da atual situação de pandemia do coronavírus (covid-19), a Prefeitura de Araras reforça que a população deve considerar SOMENTE AS INFORMAÇÕES OFICIAIS referentes a cestas básicas e benefícios sociais, divulgadas no site araras.sp.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura de Araras (facebook e instagram) e da Secretaria de Assistência Social (facebook). Qualquer informação divulgada em outros canais que não sejam os oficiais da Prefeitura pode estar incorreta e causar transtornos desnecessários à população.

Os atendimentos à população acontecem, neste momento, somente por telefone nos Cras e na Secretaria de Assistência Social, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Pedimos a compreensão de todos nesta situação de crise e reforçamos que casos que necessitarem de auxílio emergencial serão atendidos pela Prefeitura, após avaliação de técnicos da Secretaria.

Telefones para dúvidas quanto cesta básica e benefícios sociais

Secretaria de Assistência Social: 3543-1700

Cras José Ometto (região leste): 3551-1829