Publicado em: 13/02/2020 às 11:50
Prefeitura inicia recapeamento de ruas nas regiões norte e sudeste
Reparos asfálticos começaram na José Antonio Martini, no Jardim Itália; cronograma do recape é de mais de 20 mil m²

Secom

Recapeamento dará mais segurança aos moradores das regiões norte e sudeste, além de melhorar a infraestrutura urbana

Clique aqui e veja o vídeo.

A Prefeitura de Araras iniciou nesta semana o pacote de recapeamento asfáltico de ruas nas regiões norte e sudeste. O serviço é realizado sob a supervisão da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e conta com investimentos da administração municipal e do Governo Federal.

Segundo a pasta, os reparos asfálticos começaram na Rua José Antonio Martini, no Jardim Itália, e vão envolver também as ruas João Morgado, Augusto Metzker, Célio Benedito Costa, Adilson Corbaneze, José Claudinei Michielin, Júlio Cesar Paes, além de um trecho da Avenida Leme, entre as ruas Célio Benedito Costa e João Wolf.

“Esse é um investimento que conseguimos junto ao Governo Federal para garantir melhorias na infraestrutura urbana e mais segurança aos motoristas”, comentou o prefeito Junior Franco.

De acordo com o cronograma, o serviço envolve mais de 20 mil m² de asfalto que serão recuperados, melhorando a infraestrutura das vias públicas e oferecendo mais segurança aos motoristas. “Esse serviço vai garantir mais segurança aos motoristas que utilizam essas ruas e também melhorar a infraestrutura urbana”, disse o prefeito Junior Franco.

O serviço de recapeamento é realizado pela empresa Santa Terra Construtora Eirele Epp, vencedora da licitação, e contará com recursos do Governo Federal e também do Município. O investimento total será de R$ 795.263,90, dos quais R$ 445.714,28 vêm do convênio assinado com o Ministério de Desenvolvimento Regional e R$ 349.549,62, da Prefeitura.