Publicado em: 11/02/2020 às 12:39
Prefeitura e Sebrae oferecem oficinas gratuitas para microempreendedores
Treinamentos acontecem de 9 a 12 de março, das 19h às 23h, na Acia, que fica na Rua Tiradentes, 1316, Centro
SecomInscrições são para a segunda turma do treinamento, que acontece em março

A parceria entre Prefeitura de Araras, Sebrae e Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) traz mais um treinamento gratuito voltado aos microempreendedores da cidade. As oficinas “Super Mei: Organize seu Negócio” acontecem de 9 a 12 de março, das 19h às 23h, na Acia, localizada na Rua Tiradentes, 1316, Centro. As inscrições já estão abertas.

As oficinas envolvem temas como empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa, marketing digital e atendimento ao cliente (EAD) e são voltadas a microempreendedores que querem expandir seus conhecimentos.

“São treinamentos práticos, que auxiliam os empreendedores a organizar melhor seus negócios e expandir as atividades em Araras”, comentou o prefeito Junior Franco.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico Leonardo Dias, essas oficinas reforçam a parceria entre administração municipal e Sebrae. “Estamos conversando com o Sebrae de São Carlos para ampliar ainda mais esse trabalho na cidade”, completou.

Informações e inscrições para as oficinas pelo telefone 3543-7208.