Publicado em: 14/11/2019 às 17:23
Trânsito será interditado nesta sexta-feira na região central da cidade
Medida visa garantir a segurança dos participantes durante a Caminhada por Jesus, que tem concentração a partir das 8h, no Ginásio de Esporte
Secom

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que o trânsito será interditado em ruas da região central da cidade nesta sexta-feira (15), durante o período da manhã, para a realização da 23ª Caminhada por Jesus, realizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular de Araras.

A concentração começa às 8h, em frente ao Ginásio de Esporte, e a saída está prevista para 9h. O percurso inclui Avenida Washington Luiz, Rua Coronel André Ulson Junior, Rua Francisco Leite, Rua Chico Pinto, Rua Vereador Cesário Coimbra, Praça Barão de Araras, Rua Cristóvão Colombo e Avenida Zurita.

Agentes do Demutran vão acompanhar todo o percurso, sinalizando as interdições e orientando os motoristas.