Publicado em: 29/10/2019 às 15:00
Alunos da Escola Vicente Ferreira dos Santos doam rações para o Canil Municipal
Iniciativa aconteceu na última sexta-feira (25); arrecadação fez parte do Projeto + Ração realizado pelos alunos do 3º B, do ensino médio
Secom

Ao todo, 18 kg de ração foram doados ao Canil Municipal; iniciativa partiu dos próprios alunos da Escola Estadual

Alunos do 3º ano B da Escola Estadual Vicente Ferreira dos Santos, no Jardim Cândida (região Oeste), doaram rações para o Canil Municipal. A iniciativa aconteceu na última sexta-feira (25).

A arrecadação fez parte do Projeto + Ração, desenvolvida na feira de ciências do colégio estadual. “Temos que parabenizar a atitude dos alunos, que se mobilizaram e arrecadaram 18 kg de ração para o nosso Canil. Obrigado a todos os envolvidos”, agradeceu a diretora de Saneamento Ambiental e Educação Ecológica, Izabela Orzari.

O Canil Municipal de Araras é coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura e fica na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, s/n. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-4413.