Publicado em: 25/10/2019 às 16:54
Saema intensifica dedetização nas redes de esgoto
Serviço está concentrado na região central da cidade
SecomServiço acontece após as 18h, na região central

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Municipio de Araras) está intensificando a dedetização nas redes de esgoto da cidade, devido às altas temperaturas.

O serviço agora está concentrado na região central, inclusive nas áreas comerciais. A dedetização no Centro é feita sempre no período noturno, a partir das 18h, com o objetivo de evitar transtornos no trânsito nas áreas mais movimentadas.

Entre os dias 21 e 24 de outubro, os locais contemplados com o serviço foram ruas Ferdinando Delamain, Tiradentes, Santa Cruz, Nunes Machado, Vereador Cesário Coimbra, Coronel Justiniano e Avenida Senador Cesar Lacerda de Vergueiro.

Neste ciclo, segundo o Saema, será testado uma nova forma de organizar o serviço contemplando toda a extensão das ruas principais e depois dos bairros menores e mais próximos da Marginal Norte (confira o cronograma abaixo).

Em caso de chuva, o cronograma será alterado. O Saema está à disposição para mais informações pelo telefone de emergência 24 horas: 0800-0144321.

Saema/PMA