Publicado em: 25/10/2019 às 15:16
Mais de 100 toneladas de massa foram utilizadas em reparos asfálticos
Serviços foram realizados em mais de 30 vias públicas nas últimas semanas e englobam massa-quente para grandes reparos e massa fria para pequenas intervenções
Secom
Vários locais de Araras foram reparados nesta semana

Nas últimas semanas, mais de 100 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas em reparos e operações tapa-buracos em mais de 30 vias públicas de Araras. Os serviços concretizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas englobam utilização de massa quente para grandes reparos e massa fria para pequenas intervenções.

De acordo com o relatório da Secretaria de Obras, do último dia 17 até a última quinta-feira (24), o serviço aconteceu na Avenida Irineu Carroci, Rua Nacere Cosme, Rua Joana Mainardi e Avenida Luiz Carlos Tunes, no bairro Jardim José Ometto – região leste. Na região Norte, na Rua Argemiro Luiz Caganin, Rua Vereador Lupercio Bueno e Rua Angelo Bertolini, no Jardim Alto das Araras. Rua João Favetta, Jardim Alto da Colina. Rua Tupã, Rua Celeste Peroni, Rua Garça, Rua Inês Martins, no Jardim Piratininga. Avenida Leme, Rua Romeu Bascheira, Rua José Tonetto, Rua Luiz Casonato, Rua Antonio Corte, no Parque das Árvores. E Rua Orlando Gasparotto, no Jardim Alvorada. Todas essas intervenções foram executadas com massa quente, com utilização de mais mão de obra e maquinários mais especializados para execução do serviço.

Já com a utilização de massa fria, realizada por meio de sacos de 25 kg cada, os serviços envolveram a Rua Bandeirantes, Rua Xavantes (Jardim Aeroporto), Avenida Ângelo Franzini (Jardim dos Ipês), Rua Durval Belatini (Jardim Morumbi), Avenida Irineu Carrocci (Jardim José Ometto II), Avenida Inácio Zurita Neto (toda extensão), Rua Pedro de Melo (Jardim Campestre), Avenida José Ometto (toda extensão), Rua Guerino de Salvi e Rua Olímpio Campanha (Jardim José Ometto III), Avenida Horácio Krepischi (toda extensão), Avenida José Marques da Silva (toda extensão), Rua José Claudinei Michelin (Jardim Itália) e Rua Luiz Golineli (Jardim Buzolin).

Ainda segundo a Secretaria de Obras, aproximadamente 200 toneladas de massa asfáltica são direcionadas por mês para operações tapa-buracos, por meio de empresa terceirizada contratada pela Prefeitura. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.