Publicado em: 23/10/2019 às 16:10
Centro Comunitário do Narciso Gomes recebe Cinema na Comunidade nesta quarta-feira
Atividade, que é organizada pelo Cras Annadora Sironi, contará com exibição do filme A Turma da Mônica, a partir das 19h

Secom

Sessão, que aconteceu na terça-feira (22), no CEU José Olavo Paganotti contou com a participação de mais de 250 pessoas

Organizado pelo Cras Annadora Sironi, da zona sul, o segundo dia do projeto Cinema na Comunidade acontece nesta quarta-feira (23), no Centro Comunitário “Dirceu Paulino”, no bairro Narciso Gomes, com exibição do filme A Turma da Mônica, a partir das 19h.

Na quinta (24), a sessão acontecerá no Tiro de Guerra, a partir das 19h, com exibição do filme O Rei Leão. O evento será organizado pelo Cras Brasilio Penteado Castro.

A atividade, que é aberta à comunidade, tem como principal objetivo ofertar às pessoas acesso a atividade diferenciada de cultura e lazer e conta com a participação das Secretarias de Saúde, Serviços Públicos, Obras, Segurança Pública, Esportes, Cultura e Comunicação.

Na terça-feira (22), a atividade, promovida pelo Cras José Ometto, aconteceu na quadra coberta do CEU José Olavo Paganotti e reuniu 250 pessoas, que assistiram ao filme o Rei Leão.

“Ficamos muito felizes com a participação da população da região leste, já que além de ofertar uma atividade cultural, queremos também promover a integração dessas pessoas com a comunidade e também com a Prefeitura, por meio dos Cras”, explicou a secretária de Assistência Social, Marilda Fachini.

Programação:

Cras Annadora Sironi – Quarta-feira (23)

Local: Centro Comunitário do Narciso Gomes

Sessão: 19h – A Turma da Mônica

Cras Brasilio Penteado Castro - Quinta-feira (24)

Local: Tiro de Guerra

Sessão: 19h – O Rei Leão