Publicado em: 23/10/2019 às 11:08
Prorrogado prazo para inscrições do Conselho Municipal da Juventude
Interessados têm até 31 de outubro para se inscrever no processo que envolve 10 vagas de conselheiros representantes da sociedade civil para mandato de dois anos
SecomFicha com documentos necessários deverão ser protocolados na Casa dos Conselhos, que fica na Rua Marechal Deodoro, 658, Centro

Os interessados em participar do processo eleitoral para a composição do Conselho Municipal de Juventude de Araras têm até 31 de outubro para se inscrever para as vagas de conselheiros representantes da sociedade civil, com mandato de dois anos.

A Prefeitura prorrogou o prazo para as inscrições. O Conselho Municipal da Juventude será composto por 10 membros titulares e 10 suplentes, sendo eles: dois representantes de Grêmios Estudantis das Escolas de Ensino Médio ou Técnico Localizado no Município ou Jovem universitário, um representante da Juventude Organizada das Entidades Religiosas do Município de Araras, uma representante do Movimento de Mulheres de Araras ou do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes ou do Movimento LGBT de Araras ou do Conselho Municipal de Participações e Desenvolvimento da Comunidade Negra, um representante da Câmara Jovem de Araras, um representante do Movimento de Expressões Artístico-Culturais, além de quatro representantes da Prefeitura Municipal de Araras, escolhidos no quadro de servidores.

Os interessados em participar da seleção para o Conselho deverão encaminhar a ficha de inscrição preenchida, indicando a área de atuação.
A ficha com os documentos necessários deverão ser protocolados na Casa dos Conselhos, que fica na Rua Marechal Deodoro, 658, Centro, Araras.

As inscrições serão analisadas por uma comissão composta por prefeito, chefe de Gabinete, secretário de Governo, diretor de Coordenadoria da Mulher, Juventude e Deficientes e diretor da Casa dos Conselhos.

Para ter acesso à ficha de inscrição clique aqui ou acesse o Diário Oficial Eletrônico publicado pela Prefeitura na última terça-feira (22).