Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 21/10/2019 às 15:01
Cinema na Comunidade começa nesta terça-feira
Atividade acontece no CEU José Olavo Paganotti, a partir das 18h30; na quarta (23), sessão será no Centro Comunitário do Narciso Gomes e na quinta (24), no Tiro de Guerra

Secom

CEU José Olavo Paganotti recebe Cinema na Comunidade na terça-feira (22)

 

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza o projeto Cinema na Comunidade nesta terça (22), quarta (23) e quinta-feira (24).

Na terça-feira (22), a atividade será promovida pelo Cras José Ometto, na quadra coberta do CEU José Olavo Paganotti, com exibição do filme O Rei Leão, a partir das 18h30.

Na quarta (23), a sessão será organizada pelo Cras Annadora Sironi, no Centro Comunitário Narciso Gomes “Dirceu Paulino”, com exibição do filme A Turma da Mônica, a partir das 19h.

Já na quinta (24), o Cinema na Comunidade é promovido pelo Cras Brasilio Penteado Castro e a sessão acontecerá no Tiro de Guerra, a partir das 19h, com exibição do filme O Rei Leão.

A atividade, que é aberta à comunidade, tem como principal objetivo ofertar às pessoas acesso a atividade diferenciada de cultura e lazer e conta com a participação das Secretarias de Saúde, Serviços Públicos, Obras, Segurança Pública, Esportes, Cultura e Comunicação.

 

Programação:

Cras José Ometto  - Terça-feira (22)

Local: Quadra Coberta do CEU José Olavo Paganotti

Sessão: 19h – O Rei Leão

 

Cras Annadora Sironi – Quarta-feira (23)

Local: Centro Comunitário Narciso Gomes

Sessão: 19h – A Turma da Mônica

 

Cras Brasilio Penteado Castro - Quinta-feira (24)

Local: Tiro de Guerra

Sessão: 19h – O Rei Leão

 

Secom/Prefeitura de Araras