Publicado em: 15/10/2019 às 14:21
Reforma do Centro Comunitário do Narciso Gomes será entregue sábado, com diversas atrações gratuitas
Tobogã inflável, castelo pula-pula, chute a gol, futebol de sabão, barraca de pipoca e algodão doce, pintura facial, manicure e corte de cabelo estão na programação, realizada em parceria com o projeto SBT na Praça
SecomCentro está localizado na Avenida Castelo Branco, esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek

Araras se prepara para um grande evento familiar e cultural neste sábado (19), com a reinauguração do Centro Comunitário do Narciso Gomes. Diversas atividades gratuitas à população farão parte do evento, que começa a partir das 9h, na Avenida Castelo Branco, esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek.

A programação inclui a vinda do projeto SBT na Praça (canal regional de Ribeirão Preto) com atrações gratuitas, como tobogã inflável, castelo pula-pula, chute a gol, futebol de sabão, barraca de pipoca e algodão doce, pintura facial, manicure e corte de cabelo.

O Centro Comunitário já foi bastante utilizado pelos moradores do bairro, mas nos últimos anos acabou sendo abandonado e necessitava de uma ampla reforma. A Prefeitura investiu mais de R$ 400 mil na intervenção, com recursos próprios, compreendendo a ampliação do salão principal, troca da estrutura da cobertura, instalação de rampa de acessibilidade, banheiro para pessoas com necessidades especiais, pintura e acabamento. O local conta com um amplo salão de festas, cozinha, banheiros e três outras salas grandes, além de um playground para as crianças.