Publicado em: 08/10/2019 às 13:56
10 cães estarão disponíveis para adoção na Feira do Agricultor nesta quarta-feira
Organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, iniciativa acontece das 17h às 21h, no Parque Ecológico Gilberto Rüegger Ometto
Secom Dos 10 cães para adoção nesta quarta-feira (9), oito são filhotes

A Feira do Agricultor de Araras, realizada no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, recebe nesta quarta-feira (9) mais uma edição da Feirinha de Adoção de Animais. A ação é organizada pelo Canil Municipal.

Ao todo, 10 cães machos (oito filhotes e dois adultos) estarão disponíveis para adoção. Promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, a iniciativa acontece das 17h às 21h.

Atualmente, o Canil Municipal, localizado na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, conta com 113 animais para adoção, entre cães e gatos. Mais informações sobre a realização das Feiras de Adoção neste ano podem ser obtidas pelos telefones 3544-4413 (Canil Municipal), 3547-8806 ou 3547-8794 (Meio Ambiente).