Publicado em: 20/09/2019 às 10:39
Secretaria de Esportes repassa 240 pacotes de fraldas para o Fuss
Doações foram feitas por atletas que participaram da 10ª Corrida da Independência de Araras, realizada no último dia 8
Secom Douglas Marcucci (secretário de Esportes), Daniela Franco (primeira-dama e presidente do Fuss de Araras) e Ângela Denardi (vice-presidente do Fuss de Araras)

A Secretaria Municipal de Esportes repassou 240 pacotes de fraldas ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras. As doações são da 10ª Corrida da Independência, realizada no último dia 8.

“Nos últimos anos, em todas as nossas corridas, nós arrecadamos itens para o Fuss, sejam eles fraldas, alimentos ou caixas de leite. Como não há cobrança de inscrições, nós pedimos aos participantes das provas essas doações. Ajudar o próximo é sempre importante”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

A primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco, agradeceu e explicou para onde irão as doações. “Quero agradecer aos atletas que doaram essas fraldas para ajudar quem mais precisa. Alguns destes itens serão guardados para montagem de kits bebê, outros irão atender à demanda mais emergencial”, disse Dani.

A vice-presidente do Fuss, Ângela Denardi, também participou da entrega das fraldas. “Agradeço toda a equipe da Secretaria de Esportes por sempre estar ao nosso lado”, finalizou Ângela.

Outras informações sobre o repasse das fraldas podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347/3544-3604 (Secretaria de Esportes) e 3543-1702 (Fuss).