Publicado em: 17/09/2019 às 12:17
Festival Sertanejo: inscrições para Rainha prorrogadas até o dia 23
Candidatas devem ter entre 16 e 35 anos e se inscrever pelo email cultura@araras.sp.gov.br; vencedora vai receber R$ 300
Secom

Rainha do 3º Festival Sertanejo vai receber R$ 300, a Princesa R$ 200 e a Miss Simpatia R$ 100

As inscrições para o concurso que vai eleger a Rainha do 3° Festival Municipal da Música Sertaneja foram prorrogadas. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, as candidatas têm agora até o dia 23 de setembro para se inscrever na seleção – o prazo terminaria, inicialmente, nesta quarta-feira (18). Haverá premiação em dinheiro para a vencedora e também para a Princesa e para a Miss Simpatia.

Os cadastros gratuitos devem ser efetuados pelo e-mail cultura@araras.sp.gov.br, com preenchimento do termo de uso de imagem. Para participar, segundo o regulamente, as candidatas devem ter entre 16 e 35 anos e enviar duas fotos coloridas - uma de rosto e uma de corpo inteiro (para serem aceitas, as fotos não poderão contar cenas de nudez, violência ou gestos obscenos) por email – não serão aceitas fotos 3x4.

Informações como altura, peso, data de nascimento, número de do RG (carteira de identidade), telefone e endereço também devem constar no e-mail. A pré-seleção será realizada pela Secretaria de Cultura.

“Iremos selecionar 10 participantes para o desfile. O ensaio geral será no dia 25 de setembro e a eleição da Rainha, Princesa e Miss Simpatia do Festival acontece na final do evento, que será realizada no dia 29, no Centro Cultural”, explica o secretário Marcio Neves.

Prêmios

Segundo o regulamento do concurso, a Rainha do 3º Festival Sertanejo vai receber R$ 300, a Princesa R$ 200 e Miss Simpatia R$ 100.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-5763 e 3542-5807.