Publicado em: 16/09/2019 às 16:37
TCA: novo sistema biométrico já está em operação, mas usuários ainda podem fazer cadastramento
Passageiros que não efetivaram o novo sistema devem procurar o guichê do Terminal Urbano o mais rápido possível; local funciona de segunda a sexta, das 6h15 às 18h
SecomO Terminal Urbano fica na Avenida Dona Renata, 5.050, no Jardim Belvedere, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 6h15 às 18h

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que o sistema de reconhecimento biométrico facial já está sendo implantado nos ônibus da autarquia. Os passageiros que ainda não fizeram o cadastramento devem procurar o guichê do Terminal Urbano o mais rápido possível. O prazo para cadastramento terminou no último sábado (14), mas o local ainda está atendendo usuários para evitar que eles tenham o benefício bloqueado.

O Terminal Urbano fica na Avenida Dona Renata, 5.050, no Jardim Belvedere, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 6h15 às 18h. “O novo sistema de cobrança das passagens já está valendo. O pessoal que ainda não se regularizou corre o risco de na hora de pagar a passagem, o cartão não passar e ter que realizar o pagamento no dinheiro. Por esse motivo, os passageiros devem se cadastrar. Não haverá bloqueio do usuário e sim do cartão”, comentou o presidente Executivo do TCA, Élcio Rodrigues Jr.

Outras informações sobre o cadastramento de biometria facial podem ser obtidas pelos telefones 3543-3558 (Terminal Urbano) e 3543-1820 (Rodoviária Padre João Modesti).

Quem precisa comparecer ao guichê para recadastramento

- idosos, aposentados, deficientes

- estudantes de escolas particulares

- funcionários públicos municipais