Publicado em: 13/09/2019 às 14:45
Secretaria de Serviços Públicos retoma limpeza na região leste
Serviço até então estava sendo executado por equipes vinculadas ao CAM; mutirão de limpeza está programado na região
SecomMudança aconteceu após reunião do secretário de Serviços Públicos, Beto Cabrini, com o diretor do CAM, Fábio Martins (Fábio Baiano)

A partir de segunda-feira (16), os serviços de limpeza pública na região leste da cidade voltarão a pertencer à Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Até então, quem comandava a equipe era a coordenação do CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini.

A mudança aconteceu após reunião do secretário de Serviços Públicos, Beto Cabrini, com o diretor do CAM, Fábio Martins (Fábio Baiano).

Diretores da pasta estão estudando um mutirão de limpeza na região. O objetivo da iniciativa, além de manter a cidade limpa, é eliminar possíveis criadouros de vetores de doenças. Para a ação, a Secretaria irá mobilizar cerca de 60 pessoas, além de duas carretas de porta-treco e quatro máquinas para podar o mato.

“A reunião serviu para estreitarmos os laços sobre a limpeza pública daquela região, que agora é de nossa responsabilidade. O Fábio nos passou as demandas da população até então e continuará no apoio, afinal, ele é quem atende os munícipes da região”, comentou Beto Cabrini.