Publicado em: 10/09/2019 às 16:43
Curso gratuito de poda começa nesta quinta-feira
Para participar, é necessário apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência; curso acontece nos dias 12 e 13 de setembro, na Câmara Municipal
Secom

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura realiza nesta quinta (12) e sexta-feira (13) curso gratuito de capacitação em poda. O evento acontece na Câmara Municipal com aula teórica na quinta-feira, às 19h, e prática na sexta, às 8h.

As inscrições serão realizadas no dia do evento, antes do início das atividades. Para participar, é necessário apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência.

Na quinta-feira, o coordenador do Programa Município Verde e Azul, José Walter Figueiredo da Silva, ministrará aula teórica com o tema “A Floreta Urbana e Princípios de Poda”. Na sexta-feira, os alunos participarão de aula prática.

Além disso, a Secretaria também realizará o credenciamento dos cidadãos que desejam atuar ou que já atuam como podadores profissionais, a fim de manter um banco de dados dos profissionais para indicação de serviços e parcerias com o munícipio. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3547-8806 e 3547-8794.