Publicado em: 13/08/2019 às 14:23
Stand-up comedy: 3º Testando Show de 2019 é nesta sexta-feira
Com participação do comediante Diguinho Coruja, apresentação será no Centro Cultural, a partir das 20h30; ingressos devem ser trocados por 1 kg de alimento

Secom

Ingressos para o 3º Testando Show do ano estão disponíveis no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita

Com a participação do comediante Diguinho Coruja, narrador do Programa The Noite com Danilo Gentili, o 3º Testando Show de 2019 acontece nesta sexta-feira (16), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, a partir das 20h30.

“Os ingressos para apresentação de stand-up comedy devem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível até a hora do espetáculo, no Centro Cultural”, comentou o secretário de Cultura, Marcio Neves.

Além da presença de Diguinho, o show contará com os humoristas Deivid Lima, Bruno Lambert, Cleandro Lima e Marcus Marques. A censura é de 16 anos. O projeto de comédia tem o apoio da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O Centro Cultural de Araras fica na Avenida Ângelo Franzini, s/nº, no Jardim dos Ypês. Outras informações sobre o Testando Show deste mês devem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.