Publicado em: 07/08/2019 às 12:28
Rodada do Amadorzão é adiada devido ao “Dia dos Pais”
Previstas para este domingo (11), as eliminatórias da 1ª divisão e as semifinais da 2ª acontecem no próximo dia 18, no Estádio Joel Fachini

Secom

Estádio Joel Fachini: Jogos do dia 18 (domingo) serão no Estádio Joel Fachini (Comercial FC)

Devido ao “Dia dos Pais”, a rodada deste domingo (11) do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 foi adiada para o próximo dia 18, em virtude do Dia dos Pais. A reunião para mudança das datas ocorreu na última terça-feira (6), no Ginásio Nelson Rüegger, com representantes da Secretaria de Esportes e das equipes participantes.

“Foi uma decisão tomada em comum acordo com os dirigentes dos times para que os atletas fiquem com seus filhos, visitem seus pais, neste dia tão especial. A reunião foi de grande valia, pois nos aproxima ainda mais dos responsáveis pelas equipes do Amadorzão, onde damos e ouvimos sugestões. Esse adiamento não irá afetar o andamento da competição”, explicou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Com a nova data, dia 18, as eliminatórias da 1ª divisão entre EC José Ometto x Atlético Ararense e Unidos do Boteco x AE São João (valendo vagas nas semifinais) e as semifinais da 2ª - AE São João B x Evolução FC e Caio Prado FC x W-9 serão disputadas no Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC). Os confrontos serão realizados em dois períodos: manhã (1ª divisão), às 8h e às 10h, e tarde (2ª divisão), às 13h30 e às 15h30.

Outras informações sobre as decisões do Amadorzão 2019 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Amadorzão – 1ª e 2ª divisões

Domingo (18 de agosto) – Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC)

Eliminatória - 1ª divisão

8h: EC José Ometto x Atlético Ararense