Publicado em: 06/08/2019 às 11:25
Invicto, La Barbearia FC é campeão da 3ª divisão do Amadorzão
Time derrotou o São Paulo FCA por 2 a 0, no último domingo (4); Los Cubanos ficou com a medalha de bronze da divisão

Título invicto do La Barbearia FC foi conquistado no último domingo (4)

De maneira invicta, a equipe da La Barbearia FC conquistou o título da 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, o tradicional Amadorzão. O time derrotou o São Paulo FCA por 2 a 0, no último domingo (4), no Campo do Cedinsa (antigo Oratório). Os gols da decisão foram marcados por Rafael Eduardo Paiva (camisa 10) e Thiago Patrezi Buzolin (camisa 9).

Na disputa da medalha de bronze quem levou a melhor foi o Los Cubanos, que venceu o Resenha FC pelo placar de 2 a 1. Os tentos dos Cubanos foram do camisa 10, João Paulo de Lima da Silva, enquanto o do Resenha, do camisa 7, Ryan Alessandro Vitorini.

Segundo o regulamento da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, os quatro finalistas irão disputar a 2ª divisão do Amadorzão em 2020.

Estatísticas da 3ª divisão

Além dos quatro primeiros colocados, a 3ª divisão contou com a participação de mais 21 times, durante a fase de classificação. A artilharia foi do jogador Ryan Alessandro Vitorini (Resenha FC – 8 gols), o Troféu Disciplina para o Resenha FC e defesa menos vazada para o campeão, La Barbearia, com oito gols sofridos.

“Quero deixar registrado o desempenho de cada equipe participante da 3ª divisão do Amadorzão 2019, principalmente dos finalistas. A Secretaria de Espores agradece a confiança de todos nesta competição”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Classificação final – 3ª divisão*

Campeão: La Barbearia FC

Vice-campeão: São Paulo FCA

Bronze: Los Cubanos

4ª colocação: Resenha FC

*Os quatro times estão garantidos na 2ª divisão do Amadorzão em 2020.