Publicado em: 19/07/2019 às 10:30
Prefeitura realiza melhorias no Caio Prado, Marimbondo e Morro Grande
Ações incluíram limpeza de vias, pintura de guias e postes, além da instalação de faixas refletivas em acostamentos

Secom

Ações visam à melhoria da sinalização nos locais, além de limpeza das áreas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, realizou melhorias nos bairros rurais Caio Prado, Marimbondo e Morro Grande.

As ações, que visam à melhoria da sinalização nos locais, incluem a limpeza de vias, pintura de guias e postes e a instalação de faixas refletivas em acostamentos.

“Nosso objetivo é melhorar a sinalização do local e, consequentemente, oferecer mais segurança aos moradores desses bairros”, explicou o secretário Carlos Cerri Junior.

Secom

Bairros receberam limpeza de vias, pintura de guias e postes e a instalação de faixas refletivas em acostamentos

Os trabalhos foram concluídos recentemente e fazem parte do cronograma de manutenção elaborado pela pasta. Mais informações sobre serviços realizados na região rural podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.

Secom
Manutenções fazem parte do cronograma da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura