Publicado em: 24/06/2019 às 15:51
Prefeitura inicia pintura de guias e sarjetas da Avenida Dona Renata
Com quatro equipes de 11 trabalhadores cada, serviço será efetuado no decorrer desta semana nos dois sentidos da Marginal

Pinturas serão realizadas nos dois sentidos da Marginal

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou nesta segunda-feira (24) a pintura de guias e sarjetas da Avenida Dona Renata (Marginal). O trabalho faz parte do cronograma de limpeza das vias públicas da cidade.

Com quatro equipes de 11 trabalhadores cada, o serviço será efetuado no decorrer desta semana nos dois sentidos da Marginal: lado sul, a partir do Jardim Sobradinho, e lado norte, a partir do Unar/Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson.

“Esse serviço é um complemento dos trabalhos de limpeza das últimas semanas, que incluíram roçagem de grama, poda de árvores, entre outros. Estamos com uma equipe grande nas ruas para deixar nossas vias públicas limpas”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Orlando Roberto Cabrini (Beto Cabrini).

Além da Marginal, a Secretaria de Serviços Públicos disponibilizou uma equipe na região Leste, na Avenida Augusta Viola da Costa. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-13886.