Publicado em: 19/06/2019 às 09:57
Representantes da Prefeitura de Aguaí vêm conhecer sistema de ponto eletrônico de Araras
Essa é a quarta vez que servidores de outras cidades visitam a Secretaria de Administração para conhecer o modelo usado no município
Secom
Além de visitar o departamento de RH, a comitiva conversou com o secretário municipal da Administração, Marcos Ferezini

Representantes da Prefeitura de Aguaí estiveram no Paço Municipal na última terça-feira (18) para conhecer o funcionamento do sistema de Ponto Eletrônico adotado pela administração municipal de Araras. Todos os prédios públicos já operam com a ferramenta, capaz de administrar e controlar a gestão dos horários dos servidores públicos.

Essa é a quarta vez que integrantes de outras Prefeituras vêm conhecer o sistema implantado em Araras em 2017. Além de Aguaí, integrantes dos Poder Executivo de Santa Barbara D’Oeste, Santa Gertrudes e Jaboticabal também visitaram a Prefeitura de Araras para saber detalhes do Ponto Eletrônico.

Além de visitar o departamento de RH, o grupo também conversou com o secretário municipal da Administração, Marcos Ferezini, sobre como foi a implantação do sistema, as regras utilizadas pela Prefeitura de Araras, controle de horas extras, entre outras informações.

“O modelo usado em Araras vem chamando atenção de Prefeituras de outras cidades, já que é a quarta vez, em pouco mais de um ano, que recebemos visitantes que desejam conhecer melhor esse programa de gerenciamento eletrônico. Servir como exemplo é sempre uma honra”, explicou Marcos.