Publicado em: 18/06/2019 às 13:08
Secretaria de Segurança conta com 11 novas viaturas para reforçar patrulhamento
Veículos já estão em circulação pela cidade para garantir mais segurança aos ararenses
SecomNovas viaturas integram o GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), a Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e a Defesa Civil

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, colocou 11 novas viaturas em circulação na cidade. Elas envolvem veículos como Mitsubishi/Pajero, Chevrolet S10 e Honda/XRE 300 e foram alugadas pela administração para reforçar a frota que faz patrulhamento no município.

As viaturas passaram a integrar o GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e a Defesa Civil.

“O objetivo é aprimorar ainda mais os serviços prestados pela Guarda Civil Municipal e, por consequência, garantir mais segurança aos cidadãos, nosso maior patrimônio”, comentou o secretário de Segurança, Wanderleim Geraldo Júnior.

Atualmente, 30 veículos fazem parte da frota da Secretaria de Segurança entre carros locados e também próprios da Prefeitura.

Relação de veículos locados

Divisão de Trânsito

1 caminhonete L 200 Triton D. cab. dupla

2 caminhonetes Chevrolet / S10 flex cab. dupla