Publicado em: 11/06/2019 às 12:23
Semana Inova Indústria traz novas tecnologias para o setor industrial
Evento acontece no Senai de Araras até quinta-feira (13); visitantes  também poderão obter informações sobre empreendedorismo, Posto de Atendimento ao Trabalhador e turismo

Secom

O prefeito Júnior Franco participou da abertura do evento, que traz diversas novidades tecnológicas para o setor industrial

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, participa nesta terça, quarta e quinta-feira (11, 12 e 13) da Semana Inova Indústria, em parceria com a Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras) e com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O evento acontece no Senai “Ivan Fábio Zurita”.

“Estamos participando do evento com estande que traz informações importantes sobre microempreendedores individuais, turismo e também sobre o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Também vamos divulgar informações sobre o trabalho realizado pela Secretária e os eventos que promovemos”, explicou o secretário de Desenvolvimento, Felipe Castro.

Secom
Durante a visita aos estandes e exposições da Semana Inova Indústria, o prefeito Júnior Franco também visitou as dependências do Senai

A Semana Inova Indústria tem entrada franca e visa promover palestras, workshops e exposições sobre tecnologia e inovação, visando abordar temas referentes à competividade da indústria com palestras temáticas sobre o momento de revolução que vivemos com o advento da indústria 4.0.

Acompanhado pelo diretor do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Alexandre Barreto e pelo agente de relações institucionais da Fiesp  (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Adelmo Alves Lindo, o prefeito Júnior Franco participou da abertura do evento, que aconteceu na manhã desta terça-feira (11).

“O evento traz a possibilidade das pessoas conhecerem diversas novidades tecnológicas, além de obter informações sobre Certificação Digital, CRC (Central de Recuperação de Crédito), além do posto Sebrae Aqui. É uma grande oportunidade para as pessoas se aperfeiçoarem profissionalmente, seja na busca por um emprego ou no crescimento como empreendedor”, ressaltou Júnior.

Secom

A Semana Inova Indústria tem como principal objetivo de promover palestras, workshops e exposições sobre tecnologia e inovação