Publicado em: 05/06/2019 às 16:23
Amadorzão: jogos deste fim de semana serão disputados em sete campos do município
Partidas serão no Estádio Joel Fachini, Mundo Novo, Caio Prado, Gema, Parque das Árvores, Capixaba e São Benedito
Secom

Dos 28 jogos deste fim de semana, quatro serão disputados no Estádio Joel Fachini (Comercial FC)

Neste fim de semana, os 28 jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador – edição 2019 – serão disputados em sete campos do município de Araras. Os confrontos serão no domingo (9).

As partidas acontecem no Estádio Joel Fachini (Comercial FC) e nos campos do Mundo Novo (Fazenda Salomé), Caio Prado, Gema (Grêmio Esportivo Municipal Ararense), Parque das Árvores, Alcides Zaniboni (Capixaba) e São Benedito. Até o momento, foram jogadas sete rodadas da 1ª divisão, oito da 2ª e cinco da terceira. (Clique aqui e veja a classificação e os próximos jogos)

Na 1ª, a liderança é da Família Campão FC, com 19 pontos ganhos (6 vitórias e 1 empate). Na 2ª, o melhor time é Caio Prado, com 22 pontos até aqui (7 vitórias e 1 empate). Já na 3ª, os líderes são: La Barbearia (Grupo A), com 13 pontos (4 vitórias e 1 empate), CEAB (Grupo B), 12 pontos (4 vitórias) e, Central FA SC, também com 12 pontos (4 vitórias).

“São times que estão nas primeiras posições de suas divisões desde o início do campeonato. Se continuarem assim terão grandes chances de chegar às eliminatórias”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.