Publicado em: 05/06/2019 às 12:12
Prefeitura inicia reforma de bancos de madeira da praça da escola Justiniano
Realizada pelos próprios servidores da Secretaria de Obras, manutenção deve ser concluída até o fim desta semana
Secom

Madeiramento de todos os bancos será trocado pelos servidores da Secretaria de Obras

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas iniciou a reforma dos bancos de madeira que ficam na praça da Escola Estadual Coronel Justiniano Whitaker de Oliveira, no Centro da cidade.

Realizada pelos próprios servidores da pasta, a manutenção deve ser concluída até o fim desta semana. “A equipe de carpintaria está trocando todo o madeiramento dos bancos da praça do Justiniano. Acredito, que até o fim desta semana será concluído”, disse o secretário de Obras, Celso Canassa.

A praça fica na Rua Coronel André Ulson Júnior, 32, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.