Publicado em: 29/05/2019 às 11:20
3ª Feira de Ciências, Tecnologias e Invenções começa nesta quinta
Evento tem objetivo de desenvolver debates sobre preservação e educação ambiental, sustentabilidade, alimentação saudável, sistema solar, entre outros assuntos
Secom

Equipes da Secretaria de Educação estão a todo vapor desde cedinho montando a estrutura do evento que começa amanhã e segue até o dia 6 de junho

O Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto está sendo preparado para receber a 3ª Feira de Ciências, Tecnologias e Invenções, realizada pela Prefeitura de Araras.

Equipes da Secretaria Municipal de Educação estão a todo vapor na manhã desta quarta-feira (29) montando a estrutura do evento que começa nesta quinta-feira (30) e segue até o dia 6 de junho, das 8h às 17h – no dia 4, a feira acontece também no período noturno, das 18h30 às 21h30.

Durante a Feira gratuita, que tem o objetivo de desenvolver debates sobre preservação e educação ambiental, sustentabilidade, alimentação saudável, sistema solar, entre outros assuntos, projetos de 36 unidades escolares estarão expostos para o público.

O evento contará com painéis explicativos, apresentação do Grupo Ciência em Show e dos Projetos Cápsula do Saber, Domo Ciência, Science Place Show e Ônibus Laboratório.

A Secretaria de Educação estima que 1.200 alunos passem pelo local, por dia, durante o evento.

3ª Feira de Ciências, Tecnologias e Invenções

Dias: 30 e 31 de maio, 3, 4, 5, e 6 de junho

Local: Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto (Av. José Pavan, S/N, região leste)

Horários: 8h às 17h. No dia 4, a Feira também será noturna, das 18h30 às 21h30