Publicado em: 24/05/2019 às 14:09
Manutenção de praças e áreas verdes promove segurança à população ararense
Últimos reparos efetuados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos foram nas praças Henrique Luís Pastre, no Jardim dos Ipês, e Pedro Petrucci, no Bosque de Versalles
Secom

Ao lado do secretário de Serviços Públicos Beto Cabrini e da primeira-dama Daniela Franco, prefeito Junior Franco visitou a Praça Henrique Luís Pastre, no Jardim dos Ipês

Com a intenção de promover a segurança da população que frequenta praças públicas e áreas verdes da cidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, segue o cronograma de manutenções desses espaços espalhados pelo município.

Os últimos reparos, que envolvem roçagem, poda de árvores, manutenções dos brinquedos dos playgrounds, recuperação do calçamento e pintura dos bancos, foram efetuados nas praças Henrique Luís Pastre, no Jardim dos Ipês, e Pedro Petrucci, no Bosque de Versalles.

“Araras conta com 440 praças e a nossa intenção é levar esses serviços a todas. É um trabalho árduo, porém muito importante. Ao todo, 60 pessoas estão envolvidas nesses serviços, incluindo equipes da Prefeitura e da empresa terceirizada. A partir da primeira semana de junho, vamos realizar um trabalho intensivo de limpeza na região central”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Orlando Roberto Cabrini (Beto).

O prefeito Junior Franco reforçou que a Prefeitura vem trabalhando para atender às demandas da população. “Os ararenses estão vendo nosso esforço no intuito de revitalizar as áreas de lazer da nossa cidade”, comentou o chefe do Executivo Municipal.

Maria José Bombonatto, moradora do Jardim dos Ipês, elogiou a iniciativa municipal. “(A praça) Ficou maravilhosa. Antes, o mato estava alto e o local, feio. Agora, está tudo limpinho, uma belezinha”, disse.

Solicitações e informações sobre os serviços de limpeza podem ser obtidas pelo telefone  3542-1386.

Secom

Praça Pedro Petrucci, no bairro Bosque de Versalles, também vem recebendo reparos