Publicado em: 16/05/2019 às 13:56
Modalidade de coreografia abre os Jori em São João da Boa Vista
Cerimônia de abertura aconteceu na última quarta-feira (15), no Ginásio do CIC (Centro de Integração Comunitária); equipe ararense ficou na 30ª colocação

Secom

Time de coreografia de Araras levou a clássico “Like a Prayer”, da cantora Madonna

CLIQUE AQUI e veja como foi.

A modalidade esportiva de coreografia abriu os 23º Jori (Jogos Regionais do Idoso), em São João da Boa Vista. A cerimônia de abertura aconteceu na última quarta-feira (15), no ginásio do CIC (Centro de Integração Comunitária). Na competição, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes ficou na 30ª colocação, das 31 cidades que se apresentaram. O time ararense resgatou um clássico dos anos 80: “Like a Prayer”, de Madonna. Todos os participantes receberam medalhas de participação.

Além das coreografias, a abertura contou com o tradicional desfile das bandeiras dos 43 municípios participantes dos Jori 2019 e também uma apresentação do cover do rei do rock, Elvis Presley, que levantou o público no ginásio. “Fiquei muito feliz em poder participar dos Jori. É uma energia contagiante. A equipe de coreografia foi muito bem, muito bonita e surpreendeu. Desejo a todos os participantes uma boa sorte”, disse a primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Daniela Franco.

Para a atleta Mara Zambelli, o ambiente dos Jori é maravilhoso. “Esse é o meu terceiro ano de Jori e, a cada edição, eu fico mais maravilhada. Por esse motivo, recomendo e convido muitas pessoas para fazer parte da equipe, participar do projeto. Nestes anos, a minha vida mudou, sou outra pessoa. O ambiente é agradável, ficamos alojados, fazemos novos amigos. Eu adoro”, comentou Mara.

Já a vice-presidente do Fuss Ângela Denardi acrescentou a importância da integração promovida pelos Jori. “Essa é uma experiência que todas as pessoas acima de 60 anos deveriam curtir. É muito interessante, muito bom ver a juventude presente nas pessoas com mais idade”, acrescentou.

Jori 2019

Neste ano, nos Jori da 4ª região administrativa do Estado de São Paulo, haverá disputas de 14 modalidades esportivas - são elas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, damas, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, xadrez, voleibol adaptado e dominó. A competição segue até domingo (19).

A delegação ararense de 2019 é composta por mais de 100 pessoas, entre atletas e comissão técnica. Outras informações sobre a participação de Araras podem ser obtidas pelos telefones (19) 3544-8347 ou (19) 3544-3604.

Secom

Presente à cerimônia de abertura, a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco, parabenizou a equipe de coreografia

Secom

Em 2019, delegação ararense é composta por mais de 100 pessoas, entre atletas e comissão técnica