Publicado em: 15/05/2019 às 10:22
Amadorzão 2019: AE São João, Caio Prado, La Barbearia, C.E.A.B e Central FA SC lideram a competição
28 jogos serão disputados neste domingo (19), nas três divisões do campeonato municipal
No domingo (19), serão disputadas mais 28 partidas no Amadorzão

Os times da AE São João (1ª divisão), Caio Prado (2ª divisão), La Barbearia (3ª divisão – Grupo A), C.E.A.B (3ª divisão – Grupo B) e Central FA SC (3ª divisão – Grupo C) lideram o Campeonato Municipal de Futebol Amador, o popular Amadorzão, até o momento.

Na 1ª divisão, o São João soma 12 pontos em quatro jogos; na 2ª, o Caio Prado tem 13 pontos em 5 partidas. Já na 3ª, os melhores até aqui somam seis pontos em duas rodadas.  (Clique aqui e veja tabela de jogos e a classificação).

“Sabemos que as três divisões ainda estão no início, com muitos jogos ainda por vir. Somar pontos já nas primeiras rodadas é importante para chegar às eliminatórias. O Amador deste ano está muito acirrado e competitivo e cada ponto perdido pode resultar em uma desclassificação”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Domingo (19) serão disputados 28 jogos, nas três divisões do campeonato. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3544-8347 ou (19) 3544-3604.