Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 07/05/2019 às 16:41
Basquete feminino: time sub-17 está em 2° lugar na Liga Metropolitana de Campinas
Na última segunda-feira (6), Araras foi derrotada por Jundiaí, pelo placar de 40 a 38; próximo jogo das ararenses será dia 25 de maio contra Itupeva
Secom/PMA

Terceiro jogo das ararenses será no dia 25 de maio, contra Itupeva, fora de casa

 

Mesmo com a derrota para Jundiaí na última segunda-feira (6), por 40 a 38, a equipe feminina de basquete da Secretaria Municipal de Esportes/Fisio & Sports ocupa a 2ª colocação da Liga Metropolitana de Campinas. O confronto na casa do adversário foi válido pela segunda rodada da competição regional.

“Foi um jogo muito equilibrado e marcado pelos erros de ambos os times. Com a derrota, a liderança ficou com Jundiaí e, em terceiro, aparece Itupeva”, informou o técnico ararense Cícero Eduardo Rodrigues.

O terceiro jogo das ararenses será dia 25 (sábado), contra Itupeva, também fora de casa. Além das três equipes melhores colocadas até o momento, disputam a categoria sub-17 da Liga também as agremiações de Vinhedo, Sesi Indaiatuba e Itatiba. Na abertura do campeonato, Araras venceu Vinhedo por 91 a 22, no dia 14 de abril, na quadra da Associação Atlética Ararense. 

 

Regulamento

De acordo com a organização da competição, o regulamento terá o sistema todos contra todos, em turno e returno, durante a fase de classificação. Os quatro melhores avançam para as semifinais e os que passaram pelas eliminatórias disputam o título da Liga. 

Outras informações sobre o basquete feminino de Araras podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

 

Secom/Prefeitura de Araras