Publicado em: 29/04/2019 às 10:42
Com investimento próprio de cerca de R$ 800 mil, Prefeitura entrega reforma e ampliação da Emei Prefeito José Paulino nesta terça
Ação por parte da Prefeitura envolveu as secretarias de Educação, Planejamento e Obras; unidade atende aproximadamente 270 estudantes
SecomEmei Prefeito José Paulino de Oliveira está localizada no Parque Industrial – região sul da cidade

Com solenidade marcada para as 10h desta terça-feira (30), a Prefeitura de Araras entrega as obras de reforma e ampliação da Emei Prefeito José Paulino de Oliveira, localizada no Parque Industrial – região sul da cidade.

Para a cerimônia estão previstas as presenças do prefeito Junior Franco, do vice-prefeito e secretário de Governo, Carleto Denardi, demais secretários, além de outras autoridades convidadas. O evento contará também com a presença do Eduardo de Moraes – representando o patrono da unidade e também a família do ex-prefeito de Araras, José Paulino de Oliveira.

Ação por parte da Prefeitura envolveu as secretarias de Educação, Planejamento e Obras. Os serviços executados foram: ampliação do refeitório, construção do pátio coberto, construção de estacionamento, construção de solário (espaço para as crianças brincarem) dentro das salas de aula, reforma geral da cozinha, da lavanderia, despensa, sanitário e fraldários. Além da revisão das esquadrias, troca de azulejos, pisos, bancadas e torneiras, construção de rampas de acessibilidade para o acesso ao playground, construção de novos alambrados e pintura interna e externa do prédio.

A unidade, que atende aproximadamente 270 estudantes, precisou realocar os alunos matriculados nas Emeis Professora “Gláucia Maria Teixeira de Oliveira” e “Leny de Oliveira Zurita”. A reforma está sendo executa pela empresa MG Construções com o valor total de R$ 798.857,62 de recursos próprios do município.