Publicado em: 26/04/2019 às 15:59
1ª Corrida Esporte Ensina – Nescau em Araras terá apoio da Prefeitura
Promovida pela Nestlé, evento esportivo acontece neste domingo (28). Largada será a partir das 8h30; em frente ao Ginásio Nelson Rüegger
SecomPercurso da Caminhada

Neste domingo (28) acontece a 1ª Corrida Esporte Ensina – Nescau em Araras. Com largada às 8h30, em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, o evento esportivo contará com uma caminhada e dois percursos de corrida, 5 km e 10 km. O objetivo da corrida é incentivar o esporte para obtenção de melhor qualidade de vida.

Organizado pela empresa Nestlé, o evento contará com apoio da Prefeitura, por meio das Secretarias de Esportes, Segurança Pública, Meio Ambiente e da Saúde.

A Administração Municipal irá apoiar a iniciativa e os participantes das seguintes maneiras: cedendo a área externa e os banheiros do Ginásio Nelson Rüegger; na disponibilização de agentes de trânsito, realizando o bloqueio do percurso durante toda a prova; com coletores de lixo durante a corrida; e disponibilização de ambulâncias.

Secom/PMAPercurso de 5 km

SecomPercurso de 10 km