Publicado em: 23/04/2019 às 16:47
Obra do Saema causará interdição na Avenida Washington Luiz

Secom

O Saema (Serviço de Água e Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) realizará nesta terça-feira (23), a partir das 19h, a instalação de duas entradas de água na Avenida Washington Luiz.

Para a realização destas instalações, será necessária a interdição na Av. Washington Luiz. Desta forma, o trânsito no local ficará impedido por aproximadamente três horas. Serão fechados todos os acessos à Avenida Washington Luiz tanto no sentido bairro/centro como centro/bairro no trecho que fica entre a Avenida Dona Renata (Rotatória da Cine Shangai) até a rotatória da Rua dos Tapajós (Rotatória próxima a UAB/ Av. Limeira).

A autarquia pede que a população respeite a sinalização no local durante e após a obra, tanto para a própria segurança quanto para o bom resultado dos serviços.

O Saema agradece a compreensão de todos e permanece à disposição para esclarecimentos pelo telefone de emergência 24 horas: 0800-014-4321.