Publicado em: 23/04/2019 às 10:43
Workshop sobre eficiência energética acontece nesta quarta-feira
Com o tema “Chamada Pública de Eficiência Energética”, palestra busca interpretar as necessidades do município e anseios dos munícipes
SecomUm dos assuntos a ser explorado será a Chamada Pública de Projetos – REE 001/2019 aberta pela Elektro, que irá selecionar projetos de eficiência energética

Acontece nesta quarta-feira (24), às 15h, no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, um evento com foco no setor industrial. A organização é da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com Empresas Guimarães e com o apoio da Weg S/A e da concessionária de energia Elektro Redes S/A.

Com o tema “Chamada Pública de Eficiência Energética”, o workshop busca interpretar as necessidades do município e anseios dos munícipes, e, ao terem definidas as prioridades, busca organizar soluções e recursos para que sejam utilizados com coesão. Neste contexto, o objetivo do workshop em questão é apresentar aos interessados as soluções disponíveis no município para utilizar energia de forma eficiente, combatendo o desperdício e, consequentemente, gerando economia financeira.

Na ocasião, um dos assuntos a ser explorado será a Chamada Pública de Projetos – REE 001/2019 aberta pela Elektro, que irá selecionar projetos de eficiência energética.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3544-9400 ou pelo e-mail desenvolvimento@araras.sp.gov.br.