Publicado em: 18/04/2019 às 16:46
Secretaria de Obras realiza serviço de tapa-buracos em trecho da Avenida Melvin Jones
Reparos foram feitos em trecho da avenida que dá acesso a vários bairros
SecomServiços de tapa-buracos começaram nesta semana

Nesta quinta-feira (18), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas finalizou o serviço de tapa-buracos em trecho da Avenida Melvin Jones. Os reparos asfálticos aconteceram entre a Cachaçaria Água Doce e o Pet Shop É o Bicho.

De acordo com a pasta, a próxima etapa do cronograma será realizada no Jardim Abolição (região Sudeste). “Optamos por agora, ao invés de seguir com o serviço na avenida rumo ao SESI, entramos no bairro e realizarmos os serviços nas ruas que interligam a Avenida Melvin Jones até a Dona Thereza Cristina; finalizando o interior do Abolição, retornaremos para a Melvin Jones”, explicou o diretor de Departamento da Secretaria de Obras, Reinaldo José Dias.

Outras informações sobre os serviços de tapa-buracos podem ser obtidas pelo telefone (19) 3547-3089.