Publicado em: 16/04/2019 às 14:39
Lâmpadas e reatores em torno da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio são trocados pela Prefeitura
Segundo a Secretaria de Obras, 30 unidades de cada peça foram trocadas no local
Secom/PMA

Manutenção elétrica em torno da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio visa às festividades da Semana Santa

Nesta terça-feira (16) a Prefeitura de Araras realizou trocas de lâmpadas e reatores dos postes em torno da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio - Igreja Matriz. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, 30 unidades de cada peça foram trocadas no local.

“É uma manutenção elétrica de rotina que realizamos sempre quando lâmpadas e reatores queimam. Esses reparos visam às festividades da Semana Santa, garantindo a segurança necessária no local. Além da eletricidade, a Secretaria de Obras terminou os serviços de calcetagem recentemente, também na mesma área. Esses trabalhos também serão concretizados na parte de cima do Lago Municipal, na Rua Santa Cruz”, explicou o secretário de Obras, Celso Canassa.

Outras informações sobre os trabalhos da Secretaria de Obras podem ser obtidas pelo telefone (19) 3547-3089.