Publicado em: 01/04/2019 às 11:59
Prazo para inscrição do estágio do TCA termina nesta segunda; taxa deve ser paga até terça, dia 2
Podem se inscrever estudantes de qualquer ano dos cursos de Administração e Pedagogia; cadastro é exclusivamente pela internet, na página: smtca.sp.gov.br
SecomEstagiários de Administração irão atuar no controle da movimentação de processos administrativos e os estudantes de Pedagogia irão acompanhar os alunos no trajeto do transporte escolar

Até às 23h59 desta segunda-feira, 1º de abril, termina o prazo para os estudantes se inscreverem para o estágio remunerado do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras). O programa está selecionando 67 vagas sendo elas 5 para Administração e 62 para Pedagogia.

Podem se inscrever estudantes de qualquer ano dos cursos citados e as inscrições é exclusivamente pela internet, na página eletrônica do Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras smtca.sp.gov.br.

De acordo com informações do TCA, os estagiários de Administração irão atuar no controle da movimentação de processos administrativos, acompanhando a realização dos correspondentes atos e termos nos setores de Recursos Humanos, Financeiro, Contabilidade, Compras e Tesouraria. Já os estudantes de Pedagogia, irão acompanhar os alunos no trajeto do transporte escolar, pegar o aluno em casa, acompanha-lo no trajeto até a escola, descer do ônibus e controlar internamente as crianças. O valor da bolsa estágio está previsto na Lei Municipal e corresponde à R$ 1.147,70 para a jornada máxima de 6 horas diárias e 30 semanais.

A cobrança de taxa de inscrição no valor de R$10,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado no guichê de atendimento do TCA, localizado na Avenida Zurita nº 360, Jardim Belvedere até o dia 2 de abril entre às 6h15 e 18h. O presente certame reger-se-á pelas normas estabelecidas no Edital Normativo disponível no endereço eletrônico – www.smtca.sp.gov.br.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: pessoal@smtca.sp.gov.br.