Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 26/03/2019 às 16:41
Prefeitura continua com grande trabalho de limpeza das marginais
Está sendo feito serviço de roçagem do mato e remoção de lixos e galhos; Prefeitura atua na preservação das marginais e pede que população não jogue lixos nas ruas
SecomToda a extensão da marginal recebeu o serviço, exceto nas imediações da obra do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que devem começar a ser limpas nesta quarta-feira (27)

 

A Prefeitura de Araras por meio da Secretaria de Serviços Públicos está realizando uma série de trabalhos de limpeza pela cidade. A limpeza dos Ribeirões das Araras e Furnas com a remoção de substâncias orgânicas e inorgânicas, mato alto e galhos e a coleta de entulho por todo o município acontecem diariamente, e, nos últimos dias, foi intensificado o trabalho de limpeza das marginais.

“Com as chuvas que tivemos, o mato cresce rapidamente e também temos o fato de que, infelizmente, algumas pessoas descartam todo tipo de lixo nas ruas, que acabam indo para as marginais e ribeirões. Porém, a equipe intensificou o trabalho nos dias em que a chuva deu uma trégua e quem passa pelas marginais já pode perceber que o trabalho avançou”, comenta o prefeito Junior Franco.  

De acordo com a pasta responsável, toda a extensão da marginal recebeu o serviço, exceto nas imediações da obra do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que devem começar a ser limpas nesta quarta-feira (27). “Para o serviço, estamos com quatro equipes para roçagem e rastelação e uma equipe na enxada fazendo todo o meio fio, para remoção do mato e terra. As equipes estão trabalhando de forma organizada e com muito profissionalismo para deixar a cidade limpa. Estamos atuando na preservação da cidade e contamos com a ajuda de todos”, finaliza Franco.  

 

Secom

Quatro equipes trabalham na roçagem e rastelação e uma equipe na enxada fazendo todo o meio fio, para remoção do mato e terra

 

 

Secom/Prefeitura de Araras