Publicado em: 26/03/2019 às 15:12
Inscrição para estágio do TCA segue até 1º de abril; alunos de Administração e Pedagogia podem se inscrever
Cadastros devem ser realizados online pelo site da autarquia; valor da bolsa estágio está previsto na Lei Municipal e corresponde à R$ 1.147,70 para a jornada máxima de 6h diárias e 30 semanais
SecomEstagiários de Administração irão atuar no controle da movimentação de processos administrativos e os estudantes de Pedagogia irão acompanhar os alunos no trajeto do transporte escolar

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) está com inscrições abertas para o preenchimento de 67 vagas nas áreas de Administração e Pedagogia. Podem se inscrever estudantes de qualquer ano dos cursos citados e as inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, na página eletrônica do Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras smtca.sp.gov.br até às 23h59min do dia 1º de abril, observando-se o horário oficial de Brasília.

De acordo com informações do TCA, os estagiários de Administração (5 vagas), irão atuar no controle da movimentação de processos administrativos, acompanhando a realização dos correspondentes atos e termos nos setores de Recursos Humanos, Financeiro, Contabilidade, Compras e Tesouraria. Já os estudantes de Pedagogia (62 vagas), irão acompanhar os alunos no trajeto do transporte escolar, pegar o aluno em casa, acompanha-lo no trajeto até a escola, descer do ônibus e controlar internamente as crianças. O valor da bolsa estágio está previsto na Lei Municipal e corresponde à R$ 1.147,70 para a jornada máxima de 6 horas diárias e 30 semanais.

Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$10,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado no guichê de atendimento do TCA, localizado na Avenida Zurita nº 360, Jardim Belvedere entre os dia 20 de março e 2 de abril entre às 6h15 e 18h. O presente certame reger-se-á pelas normas estabelecidas no Edital Normativo disponível no endereço eletrônico – www.smtca.sp.gov.br.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: pessoal@smtca.sp.gov.br.