Publicado em: 21/03/2019 às 16:15
Corrida 24 de Março: chips de identificação devem ser retirados até o sábado, dia 23
Nesta quinta (21) e sexta-feira (22), atletas devem comparecer no Ginásio Nelson Rüegger, das 8h às 17h. Já no último dia, retirada acontece das 8h às 15h
Secom

Chip de identificação deve ser retirado na Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio Nelson Rüegger

Os participantes da Corrida 24 de Março 2019 têm até o sábado (23) para retirar os chips de identificação do evento esportivo, marcado para este domingo (24), com largada em frente ao Ginásio Nelson Rüegger, a partir das 7h30.

Nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), os atletas devem comparecer ao Ginásio, das 8h às 17h. Já no último dia, a retirada acontece das 8h às 15h.

“Além da retirada dos chips, nestes dias, devem ser entregues as autorizações e as cópias dos documentos necessários, RG e CPF, dos responsáveis dos corredores menores de 18 anos. Na ocasião, também podem ser doadas caixas de leite, que serão repassadas às instituições assistenciais conveniadas ao Fuss – Fundo Social de Solidariedade”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

600 inscritos

Em 2019, a tradicional prova em comemoração aos 148 anos da cidade (emancipação politico-administrativa), contou com 600 inscritos (apenas residentes de Araras). A concentração dos atletas está marcada para as 7h. A Corrida contará com percursos de 5 km e 9 km.

Assim como nas últimas edições da Corrida 24 de Março, a prova contará com sete categorias: Classificação Geral (masculino e feminino), Categoria I – até 20 anos (masculino e feminino), Categoria II – de 21 a 30 anos (masculino e feminino), Categoria III – de 31 a 40 anos (masculino e feminino), Categoria IV – de 41 a 50 anos (masculino e feminino), Categoria V – de 51 a 59 anos (masculino e feminino), e Categoria VI – acima dos 60 anos (masculino e feminino).

Segundo o regulamento, serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados de cada categoria. Todos os participantes inscritos receberão medalhas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3544-8347 ou 3544-3604.