Publicado em: 20/03/2019 às 16:55
Trecho do Largo da Basílica terá trânsito impedido para festa do Aniversário de Araras
Tendas e palcos serão montados para a festa que acontece nos dias 22, 23 e 24
Secom

A Festa, organizada pela Prefeitura, irá comemorar os 148 anos de emancipação politico-administrativa da cidade – que é no dia 24 de março

Começa nesta quinta-feira (21) a montagem da estrutura para a realização da festa do Aniversário de Araras, evento que acontece nos dias 22, 23 e 24. Para a montagem das tendas e dos palcos, será fechado o trecho do Largo da Basílica às 6h.

Na sexta-feira (22), o trecho que compreende a Rua Cel. Justiniano esquina com Pedro Álvares Cabral (Prefeitura de Araras) e até a Rua Cristóvão Colombo, será fechado às 16h. No entanto, os eletricistas irão trabalhar na calçada no período da manhã da sexta-feira (22).

Sendo assim, as ruas que correspondem às agências bancárias, Basílica Nossa Senhora do Patrocínio e o Paço Municipal, serão fechadas por medida de segurança o que impedirá o acesso para estacionamento na rua.

Os trechos interditados permanecerão fechados até o final do último dia da festa.