Publicado em: 19/03/2019 às 09:49
Aniversário de Araras: Ato Cívico na Praça Barão contará com apresentações de escolas da rede municipal
Evento integra a Semana do Município 2019 – que começou no último sábado (16) com a abertura e premiação do Salão Ararense de Artes Plásticas
SecomAlunos da rede municipal de ensino durante apresentação no Ato Cívico de 2018

Na próxima sexta-feira (22), às 8h30, na Praça Barão de Araras, a Prefeitura realiza o Ato Cívico em comemoração aos 148 anos de emancipação político-administrativa de Araras.

A solenidade acontece no entorno do Obelisco e reunirá autoridades locais, imprensa, parte da corporação da Guarda Civil Municipal e o pelotão do Tiro de Guerra, comunidade  e alunos da rede municipal de ensino – que abrilhantarão o evento com quatro apresentações de coral, jogral e poema.

A Secretaria Municipal de Educação estendeu o convite às escolas e participarão do evento alunos das unidades: EMEI Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, EMEF Padre Hercílio Bertolini, Polo de Educação Integral São Francisco com alunos da EMEF Prof. João Poletti e da EMEF Padre Hercílio Bertolini e estudantes da EMEF Adriano Ademir Lombi.

O evento integra a Semana do Município 2019 que começou no último sábado (16) com a abertura e premiação do SAAP (Salão Ararense de Artes Plásticas). Outras festividades fazem parte do aniversário de Araras como os três dias de festa na Praça Barão com shows gratuitos e a Corrida 24 de Março.

SecomEvento acontece em torno do Obelisco, na Praça Barão de Araras