Publicado em: 12/03/2019 às 14:39
Prefeitura realiza limpeza e manutenção de praças
Além das praças, canteiros centrais e avenidas também recebem o serviço de limpeza
SecomA limpeza e manutenção das praças estão sendo realizadas de forma planejada pela secretaria de Serviços Públicos

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando a limpeza em todo o município. Na última semana, as equipes intensificaram a limpeza das praças, e os locais que receberam o serviço entre os dias 4 e 12 de março foram: Praça Esportiva Waldemar José Batistella (Jardim São Luiz), Praça Roberto Scian (Jardim Santa Marta), Praça Jornalista Mamede de Souza (Jardim das Flores), Praça José Carlos Freitas (Jardim Florença); Praça Mario Vieira (Jardim Pedras Preciosas); Praça Hamilton Eduardo Fonseca (Jardim Alvorada); Praça Luiz Vaz de Camões (Jardim Tancredo Neves); Praça Adolpho Fachini Neto (Jardim das Flores) e Praça da Amizade (Jardim Cândida).

“A equipe está bem organizada e trabalhando incansavelmente. Os dias de chuva, obviamente, atrapalham o serviço e este período é mais complicado, porém, estamos atuando da melhor forma possível com comprometimento e com o objetivo de manter a cidade limpa e as praças prontas para receber os ararenses. Pedimos a colaboração e paciência dos munícipes, no sentido de sempre utilizarem lixeiras para dispensar o lixo e respeitar os espaços públicos. Lembramos ainda que, além das praças, os canteiros públicos e avenidas também estão recebendo o serviço de limpeza”, comentou o prefeito Junior Franco.

A limpeza e manutenção das praças estão sendo realizadas de forma planejada pela secretaria de Serviços Públicos, que é responsável ainda pela limpeza que vem ocorrendo nos ribeirões e pela coleta de entulho em todas as regiões da cidade.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 156 ou (19) 3542 – 1386.