Publicado em: 12/03/2019 às 13:30
Grupo da Terceira Idade de Araras participa do tradicional bingo
Na ocasião, a presidente do Fuss, Daniela Franco, anunciou novas atividades do grupo, que devem começar no próximo dia 18
SecomO tradicional bingo do Grupo da Terceira Idade passará a acontecer durante as sextas-feiras, data que estará livre também para a realização de palestras e outras atividades

Na tarde da última segunda-feira (11) integrantes do Grupo da Terceira Idade de Araras participaram do tradicional bingo no Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Masson Bordin Marreto, localizado na Avenida José Ometto, Jardim 8 de Abril. O evento, organizado pela Secretaria de Ação e Inclusão Social, por meio do Fuss – Fundo Social de Solidariedade de Araras teve início às 14h.

“Foi mais um dia de interação onde percebemos a importância desses momentos de lazer entre os integrantes do grupo da terceira idade. Todos ficaram muito felizes, e é uma oportunidade de fazer novas amizades, preencher o dia com conversas agradáveis e histórias de vida”, comentou a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

De acordo com Daniela, o tradicional bingo do Grupo da Terceira Idade passará a acontecer durante as sextas-feiras, data que estará livre também para a realização de palestras e outras atividades. A presidente do Fuss anunciou ainda, durante o bingo, que as oficinas de artesanato e ginástica para os idosos começarão no dia 18. “Estamos preparando um ano com mais atividades, como forma de tornar o dia a dia deles cada vez mais agradável. Por isso, definimos que nas segundas e quartas haverá a ginástica das 14 às 16 horas e nas terças e quintas teremos as oficinas de artesanato, no mesmo horário. As sextas serão livres para continuarmos com o bingo ou realizar alguma outra atividade”, explicou Daniela.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543 – 1702.