Publicado em: 06/03/2019 às 14:16
Coleta de entulho é reiniciada no setor 1 da cidade
Serviço está sendo finalizado no setor 4, porém, outra equipe já realiza a coleta no setor 1 conforme cronograma
SecomCom as chuvas e a grande quantidade de entulhos dispensados, uma equipe permanece finalizando a coleta nos bairros do setor 4, enquanto a outra equipe já está trabalhando no setor 1

O serviço de coleta de entulhos, realizado pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou o segundo ciclo do trabalho. De acordo com cronograma divulgado anteriormente, bairros do setor 1 tiveram entre os dias 1 e 3 de março para descartar o entulho em frente ao imóvel, a coleta é sempre realizada nos dias subsequentes.

Segundo a Secretaria, com as chuvas e a grande quantidade de entulhos dispensados, uma equipe permanece finalizando a coleta nos bairros do setor 4, enquanto a outra equipe já está trabalhando no setor 1, conforme cronograma.

Nesta segunda etapa da ação, do próximo dia 8 ao dia 10 de março, bairros do setor 2 devem realizar o descarte de entulho separado por tipo, sendo: entulho de construção, resíduos vegetais e cata-treco, para que as equipes realizem a coleta nos dias subsequentes.

A Prefeitura reforça que o descarte deve ser feito somente nos dias determinados.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 156 ou (19) 3542 – 1386.